sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Orixás em poesia

Deixo aqui o Livro "Orixás em poesia" de minha autoria para ser apreciado por todos aqueles que o desejem. Pois de momento está apenas á venda por encomenda pela internet, e sei que nem todos o compram, e ou nem têm possibilidades para tal. Por isso é com enorme prazer que hoje dia 2 de janeiro de 2009, dou assim a conhecer a minha obra, aos meus irmãos, e a todos os simpatizantes da Umbanda, Candomblé, e todas as religiões que cultuam os amados Orixás.É impossivel que vá de encontro aos gostos de todo o mundo, mas espero e desejo sinceramente que seja do agrado da maioria, e que percebam e entendam a minha mensagem.Que Pai Oxalá abençoe a todos!

Ver em :

http://issuu.com/ramirodekali/docs/livro_orix_s_em_poesia_com_capa?mode=embed&documentId=090216152249-7cf8a1b816304ab68ebcdd3b42b286ef&layout=grey

http://www.scribd.com/doc/9677829/Livro-Orixas-Em-Poesia

http://www.esnips.com/web/ramirodekalisStuff


É um livro novo sobre os Orixás. Tem poesias e cânticos sobre os Orixás e suas falanges, totalmente originais e nunca vistas. Fala também das religiões Afro.Brasileiras, lendas e caracteristicas de cada Orixá, e como podem influenciar os seus "filhos". Explica como actua cada Orixá, e tem os elementos caracteristicos de cada um como: cores, velas, pedras, ervas, comidas preferidas, etc.Já se encontra disponivel para venda e podem ser vistas algumas páginas em:

http://www.lulu.com/content/4679718

Sem comentários:

Enviar um comentário